quarta-feira, novembro 15, 2006

Como se livrar de um cara chato

Você tá na balada. Centenas de pessoas. Muitos homens e poucas mulheres. Parece bom, não? O problema é que a maioria dos homens são desinteressantes, feios ou malas. Uns te puxam pelo braço, outros pedem um beijo (ah, pedir beijo, ninguém merece!). E Aí você diz não para um, desvia de outro e acha que tá tudo resolvido.
Só que aí aparece aquele cara insistente, que puxa-papo, que se acha bacana. Como se livrar de um cara desse tipo? Taí a solução, que modestamente foi descoberta por mim em parceria com o Rodrigo e a Renata.
A resposta é mais simples do que você pode imaginar. Na hora em que ele estiver naquele lenga-lenga, aquele papinho mole pergunte:
_ Você sabe o que é uma alcachofra?
As reações podem ser três:
1ª - Ele vai te responder alguma coisa absurda ou dizer que não sabe (pesquisas realizadas comprovam que apenas 1/7 da população sabe o que é uma alcachofra). Aí fica fácil: você responde que não fica com ninguém que não saiba o que é uma alcachofra e se manda.
2ª - Ele vai te achar uma maluca e vai sair correndo. Pronto, nesse caso foi muito fácil se livrar do mala.
3ª - Ele vai te achar uma maluca e vai perguntar qual o motivo da questão. Seja firme neste momento e mande-o responder logo. Se ele acertar (o que é improvável), faça outra pergunta esquisita.
Eu testei e funciona.

14 Comments:

Anonymous Rodrigo said...

Alcachofra é o caralho, meu nome é alcaparra porra!!!!rsrs

1:16 AM  
Anonymous Donizetti said...

Essa do Rodrigo foi mto boa, e eu consigo pensar em outras respostas ótimas para a pergunta, com trocadilhos impagáveis... Mas vem cá, no caso de pessoas que sabem o que é alcachofra, como fica? rs

10:21 PM  
Anonymous Anônimo said...

Hahaha, ainda bem que não vou nunca te pedir um beijo (blargh) não curto a fruta, porque eu não sei o que é alchofra.
Beijos!
PS: vou pro google agora para descobrir.

4:50 AM  
Blogger Carol said...

HAIaUahahhaahaha

muito boa essa!!
hoje talvez eu vá pra balada, irei testar ^^
e vou seguir o exemplo da minha irmã e ir pro google porque não sei o que é alcachofra! =)))

=PPP
pedir beijo realmente é coisa fora de cogitação! ;p

Beijins =***

8:41 PM  
Blogger Allan Robert P. J. said...

Alcachofra é um vegetal esquisito que pouca gente no Brasil sabe cozinhar mas que tem mil e uma receitas. E não confundir com mamola, a alcachofra sem espinho. Você não sabe o que é uma mamola? Bah!

11:27 PM  
Anonymous maray said...

Mas tem o mala gourmet, Cris! Nesses casos, e uma vez que minha autoridade adquirida com a idade, me permite, eu mando tomar no bom e velho #$%$#! É manjado mas ainda funciona...:)

2:16 PM  
Blogger Rose said...

Nossa! bela dica vou usá-la agora, sempre tem algum mala na balada que te persegue a noite inteira, impedindo que vc faça uma balada legal com seus amigos, de hj em diante mala que não souber o que é alcachofra sem chences de conversa.

2:17 AM  
Blogger Naeno said...

E se a chatice dele for além do esperado. For o chato, mais chato, aquele a quem o diabo entrega um tridente e um punhado de enxofre e diz: Pega, vai fazer o teu inferno na puta que te pariu.

Pra ti.

Eu com o meu amor,
serei muito mais.
Eu serei a estrela
e ele brilhará,
eu serei a nuvem
e ele choverá.

Eu como o meu amor
seremos um.
E se um for nada,
seremos nenhum.

E se de tristeza,
eu precisar chorar,
são seus olhos meus.
que lhes vai molhar.

Um beijo

Naeno

5:31 PM  
Blogger palavrinhas said...

Poxa, vc está dando treinamento para se livrar de homens chatos?rs

4:03 PM  
Anonymous Renata Brito said...

Hahahah... não sabe o q é alcachofra, sai fora!
Hienas!!!

7:35 PM  
Anonymous Anônimo said...

hahahahhhaha
vc tambem pode perguntar se ele come o talo do brocoli.
adorei esse post.
www.dopiauiparaomundo.cjb.net

8:14 PM  
Anonymous é o Társis, é o Társis said...

Sexta feira bravia e vem essa da Alcachofra. Adoro Alcachofra mas não como há um tempão.

Agora, deve ser duro ser mulher, pqp..

Tem facilidades, verdade, mas por outro lado.. aguentar cara escrotômico no pé deve ser um desafio tento.

Pior são duas coisas - 1, não existe investimento para desenvolver a pílula de Simancol - 2, algumas vezes esse idiotas com essa pentelhação idiota conseguem ficar com alguma guria (que é mais idiota que eles mesmos).

Então... E se o bagual souber o que é uma Alcachofra e te oferecer um Cinar???

¬¬

3:06 PM  
Blogger Luana Lemos said...

hahahaha! Eu simplesmente AMEI!!

hehehe

12:38 AM  
Anonymous Anônimo said...

Me apaixonei por um anjo


um anjo roubou meu coração
com um beijo na escuridão
me despertando uma paixão
que tocou meu coração


agora vivo na ilusão
por causa do meu coração
cego pela paixão
e perto da solidão


tolo meu corção
que acretida na paixão
sem possivel solução
acabando na solidão


triste decepção, coitado do coração
pior a situação é da minha ilusão
culpa do anjo ladrão que roubou meu coração
so uma solução curar meu coração
não deixar que a paixão machuque meu coração


Anjo sem coração maltrata minha paixão me deixa na solidão
Nenhuma satisfação, ignora minha paixão
então esqueço essa paixão e fecho meu coração
pra não sofrer mais de paixão

2:12 PM  

Postar um comentário

<< Home

www.flickr.com
Cris Sem Crise's photos More of Cris Sem Crise's photos